Ceclin
set 14, 2011 0 Comentário


Quatro jogadoras do Vitória convocadas

Foto Luciano Abreu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, ontem, a lista das jogadoras que participarão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. E Pernambuco, direta e indiretamente, terá suas representantes na disputa continental. Além da goleira Bárbara Micheline (Foz Cataratas FC/PR), que é pernambucana, o Estado terá quatro atletas que atualmente compõem o elenco do Vitória, escrete estadual que disputa a Copa do Brasil de Futebol Feminino. Thaís Picarte (goleira), Bia (meia-atacante), Thaisinha (atacante) e o destaque taboquito no Campeonato Pernambucano deste ano, Ketlen (meia-atacante), foram chamadas para defender o País.

As meninas se apresentam junto com as demais convocadas no próximo dia 26, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Lá, as jogadoras realizam um período de preparação para o Pan e embarcam para a cidade mexicana no dia 11 de outubro. Apesar de contar com jogadoras experientes, como Formiga e Daiane, a seleção tem desfalques importantes para a competição. Marta e Cristiane não puderam ser chamadas, pois não receberam liberação de seus clubes para participar do evento.

Enquanto isso, as movimentações de ontem no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, foram suficientes para o treinador taboquito Kleiton Lima começar a definir a equipe que entra em campo amanhã, às 16h, para enfrentar o São Francisco do Conde (BA), na Bahia. As taboquitas embarcam hoje à tarde para a cidade de São Francisco do Conde.

com informações da assessoria.