Ceclin
fev 16, 2011 0 Comentário


Quatro envolvidos em homicídios e tráfico na cidade de Escada são apresentados

A Delegacia de Escada, na Zona da Mata Sul do Estado, apresenta, na manhã de hoje (16), quatro homens presos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas naquela região. Segundo a polícia, dois dos suspeitos são responsáveis por pelo menos quatro assassinatos na cidade. Admilson José Luis e Anderson José Martins foram presos por mandados de prisão preventiva decretado pela Justiça.


O terceiro suspeito também foi capturado em virtude do mandado de recolhimento expedido pela Comarca de Escada. Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas no município e cidades vizinhas. Já a quarta prisão realizada pelos agentes da Delegacia de Escada tem relação com a Operação Abelha Rainha, ocorrida em setembro do ano passado, que resultou na prisão de 14 pessoas envolvidas com tráfico e homicídios.


George Luis Gouveia Pessanha é um dos comparsas do presidiário e chefe da quadrilha, Ciço Galego, que ordenava as mortes de dentro do Presídio Aníbal Bruno. O delegado Eraldo Alves vai trazer mais detalhes sobre os casos.