Ceclin
jul 20, 2011 0 Comentário


Quatro bandidos explodem caixa eletrônico ao lado da Prefeitura de Lagoa do Carro

A ação aconteceu durante a madrugada e durou cerca de cinco minutos; acusados desativaram o circuito de filmagem que há no local

Da Redação do pe360graus.com

Explosões a caixas eletrônicos voltaram a acontecer no Estado de Pernambuco. Desta vez, o alvo foi uma cabine do Bradesco localizada ao lado da Prefeitura de Lagoa do Carro, município da Zona da Mata Norte. De acordo com a polícia, quatro homens armados, provavelmente com pistolas ou submetralhadoras, participaram da ação, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 1h50, e durou cerca de cinco minutos.

Os acusados desativaram o circuito de filmagem que há no local. Com a explosão, as paredes, que eram de gesso, ficaram bastante danificadas. Os bandidos fugiram em um Ford Focus de cor prata, levando o que restou do caixa eletrônico. Segundo a polícia, outros bandidos deram cobertura para a ação. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), realizaram rondas para tentar encontrar o bando, que ainda não foi localizado.