Ceclin
mar 23, 2013 0 Comentário


Quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino terá Vitória x Sport neste domingo

A equipe do Vitória enfrenta neste domingo (24), às 10h, no Estádio Carneirão, a equipe do Sport. No futebol feminino, Vitória x Sport vem sendo sinônimo de grandes embates desde 2010. As duas equipes já protagonizaram finais estaduais eletrizantes, e os números jogam a favor do time das Tabocas que está invicto a 4 meses (A última derrota do Tricolor das Tabocas foi no dia 25 de novembro na disputa do terceiro lugar da Copa Libertadores da América contra o São José/SP). Nas duas ultimas finais entre as equipes, 2011 e 2012, vitória esmagadora do time das Tabocas, sendo a última partida no dia 12 de maio de 2012 uma goleada do Vitória por 8×0.

Pela Copa do Brasil de Futebol Feminino será o primeiro encontro. Quem vencer o clássico regional terá pela frente o São Francisco do Conde/BA que garantiu vaga no último sábado ao empatar em 2×2 contra o Internacional/MA em São Luiz.

Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos, ao preço de R$ 5,00 a arquibancada e R$ 10,00 a cadeira, no escritório do Vitória no Edifício Tabocas (Rádio Tabocas FM), na rua do Estudante, nº 112, Bairro Universitário, com o gerente de futebol Paulo Mayeda, das 7h às 18h.