Ceclin
jun 18, 2008 4 Comentários


Publicidade regional perde Otoni Propaganda

A sociedade vitoriense recebeu com pesar “A Nota de Falecimento” nesta madrugada (18/06) de Otoni Rodrigues da Silva (foto com a neta). Grande publicitário, senão um dos maiores publicitários da zona da Mata pernambucana. Uma das melhores vozes, Otoni Propaganda construiu uma história de sucesso. Nascido em 01 de abril de 1929, viveu sua vida e chegou até os seus últimos momentos lutando contra uma série de debilidades que acometeram sua saúde.
Filho de uma família respeitada e tradicional, sempre teve um perfil de brincalhão e risonho. Não resistiu, visto que já estava há alguns anos em tratamento de hemodiálise, na Clínica do Rim da Vitória, nas últimas semanas internado em hospitais do Recife.
Já foi vereador em Vitória de Sto. Antão, em uma época em que Vereador não era remunerado. Lançou-se por duas vezes candidato a deputado estadual, mas não logrou êxito. Seu corpo está sendo velado no Salão Nobre da Câmara de Vereadores da Vitória. O sepultamento está marcado para às 16:00 horas, e seguirá para o Cemitério São Sebastião. Deixa saudades em todos, sobretudo de seus familiares e amigos.

Diante do inevitável, Otoni Rodrigues, 79 anos, descansa em paz. Já dizia uma mensagem bíblica há mais de dois mil anos: “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida. Aquele que crer em Mim ainda que esteja morto viverá”, disse Jesus. Nossas homenagens de todos que fazem este Blog a referência que é Otoni no ramo da publicidade, dos eventos e dos bastidores políticos.

por Bernardo Júnior.