Ceclin
ago 24, 2020 0 Comentário


PTB vai indicar vice na chapa da oposição em Glória do Goitá

O ex-senador Armando Monteiro se reuniu com Eduardo Vasconcelos (DEM), pré-candidato a prefeito de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado. O encontro foi no escritório político do presidente de honra do PTB de Pernambuco e foi marcado pela declaração pública de apoio à chapa que terá a odontóloga, Winny Miranda, do PTB, como vice.

Segundo o PTB, o povo de Glória deposita nesses jovens a renovação política no Município “que há décadas tem sido explorado pela manutenção de uma única família no poder”. Ainda segundo a nota do partido, os moradores experimentaram o desenvolvimento no período em que Dr. Miranda administrou o Município e agora depositam a busca por mudanças e, a volta do desenvolvimento, em Eduardo e Winny que também contam com o apoio do ex-prefeito.

Dr. Miranda é filiado histórico do PTB e marcou sua gestão pelo salto na qualidade dos serviços prestados a população, cuidando do povo, principalmente na área da Saúde. “A escolha pelo nome de Eduardo Vasconcelos e Winny Miranda carrega essa afirmação positiva do povo com Dr. Miranda e se projeta para o futuro de Glória de Goitá”, disse Armando.