Ceclin
nov 20, 2009 4 Comentários


PT recua do debate

Agendado para acontecer logo mais ao meio dia e trinta desta sexta-feira, o Diretório do PT da Vitória de Santo Antão recuou em participar do debate da Mesa Redonda do Programa A VOZ DA VITÓRIA pela Rádio Tabocas FM.

Para Agna Kelly, integrante do Diretório local do PT a decisão de não realizar o debate entre as duas chapas que concorrem a direção partidária foi decorrente de uma decisão coletiva, em razão de evitar uma maior polarização na disputa e um desnorteamento da condução política das atividades do partido na cidade.
O Diretório ficou de divulgar uma Nota para a imprensa do Município.

Como a produção já havia reservado a pauta para o PT e não havendo tempo hábil de construir uma nova pauta, a produção da Mesa Redonda decidiu fazer a reprodução das melhores entrevistas feitas durante as manhãs do Programa com os deputados federais e estaduais de Pernambuco, além dos Secretários do Governo do Estado.
A reprise destas entrevistas o ouvinte poderá acompanhá-las, logo mais, às 12:30 horas, pela Rádio Tabocas FM (98,5) ou ainda ouvir pelo áudio da internet através do portal www.tabocasfm.com.br

Equipe.

LEIA MAIS NO LINK:

http://avozdavitoria.blogspot.com/2009/11/pt-realiza-eleicoes-no-proximo-domingo.html