• Ceclin
jul 25, 2011 0 Comentário


PSD formaliza diretórios municipais em Pernambuco

Ainda esta semana será definido o diretório estadual

Publicado em 25/07/2011

Do JC Online

O PSD, que em Pernambuco está sob responsabilidade do ex-deputado federal André de Paula, definiu nesta segunda-feira o nome dos representantes de 11 diretórios municipais. “A escolha dos membros das Executivas municipais foi bastante simples. Os convencionais se reuniram na casa de algum dos integrantes do partido e lá fizeram a votação”, contou André de Paula.

Na quarta-feira (27), André de Paula deverá ser escolhido como presidente estadual do PSD pelos membros dos diretórios municipais. “Na quinta ou sexta-feira, irei ao TRE para homologar o diretório estadual e entregar as certidões de apoiamento. Temos 15 mil assinaturas, mas devo levar 20 mil ou perto disso”, informou o ex-parlamentar.

Foram formalizados os diretórios municipais das cidades de São Lourenço da Mata, Vitória de Santo Antão, Taquaritinga do Norte, Cumaru, Pedra, Chã Grande, Goiana, Pesqueira, Ribeirão, Sao José da Coroa Grande e Verdejante.

André de Paula garantiu que em agosto o PSD promoverá um grande evento no território pernambucano com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Foi o gestor paulista que iniciou a criação da legenda após deixar o DEM, partido do qual pernambucano também fazia parte.