Ceclin
jul 23, 2016 0 Comentário


PSB e PV formam aliança para conquistar a Prefeitura de Pombos

Dr Marcos e Pedro Monteiro, PombosO cenário político começa a se definir no Município de Pombos. O pré-candidato do PSB a prefeitura de Pombos, “Dr.Marcos”, divulgou o nome do pré-candidato a vice-prefeito da coligação “A grande obra é cuidar do povo”, trata-se do empresário Pedro Monteiro (PV). O anúncio aconteceu em uma reunião realizada na noite deste sábado (23), no salão de festas de sua residência próximo ao Centro de Pombos.

Pedro Monteiro é empresário do ramo de locações de veículos e a dois anos, fundou junto com amigos o grupo “Unidos Por Pombos” com objetivo de reunir pessoas e ouvir delas os principais problemas da cidade.

A palavra forte da coligação é a renovação, já que disputam com velhos conhecidos da população. Estão no páreo o atual prefeito Josuel Vicente (PSDB), e a ex-prefeita “Jane Povão” (PR), ambos constam na lista do TCE-PE como fichas sujas, porém vão disputar as eleições.

A coligação “A grande obra é cuidar do Povo” forma o maior bloco partidário em disputa no município, e conta com os partidos PSB, PTB, DEM, PV, PCdoB, PSL, PHS, PTN, PTC, PRTB.