• Ceclin
nov 26, 2011 0 Comentário


Provas da 2ª fase da UFPE acontecem domingo e segunda

Candidatos farão exames específicos

EPTV.com

Os 48,5 mil inscritos no Vestibular 2012 da UFPE (Universidade Federal de Penambuco) vão fazer a 2ª etapa de provas neste domingo (27) e na segunda (28), às 8h. Os candidatos devem providenciar a impressão dos seus Comunicados de Confirmação de Inscrição (CCI), disponíveis no site www.ufpe.br e que trazem os locais de prova.

Os testes serão realizados no Recife e também nas cidades de Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Jaboatão e Olinda.

Nesta fase, os candidatos fazem apenas as provas específicas para o curso escolhido. No domingo, todos os inscritos farão a prova de Português 1, composta por duas questões discursivas. Também serão aplicados os testes de História e Química para alguns grupos.

Na segunda, será a vez das provas de Geografia, Matemática, Física, Língua Estrangeira, Literatura, Biologia, Português 2, Teoria Musical e Geometria Gráfica.

Para ter acesso ao seu local de exame, o candidato deverá apresentar um documento oficial de identificação e o CCI assinado e com foto. Também deve levar uma caneta esferográfica preta, lápis e borracha.

Candidatos portando aparelhos de telefonia móvel ou qualquer outro equipamento eletrônico, mesmo desligados, dentro dos locais de prova, serão eliminados.