• Ceclin
dez 03, 2008 3 Comentários


Projeto Reflorestágua

Colunas
Folha da Cidade

Para assinalar as comemorações pelo Dia do Rio, ocorrido no dia 24 de novembro passado, o Fórum Permanente pela Vida do Tapacurá realiza, hoje, às 9h, no Viver Hotel Fazenda, em Moreno, a sua 11ª reunião.
Neste encontro, serão discutidos problemas como a falta de esgotamento sanitário, as dragagens irregulares e a destinação da manipueira, que afligem alguns municípios da Bacia do Tapacurá.
Aberta ao público, a reunião também será uma boa oportunidade para a sociedade observar como vão se posicionar os novos gestores (prefeitos eleitos e os novos secretários) em relação aos problemas ambientais da região, sobretudo no que diz respeito às fontes poluidoras do Rio Tapacurá.
O Fórum reúne representantes de prefeituras, organizações da sociedade civil, empresas e órgãos públicos municipais e estaduais, com atuação nos seis municípios da Bacia: Pombos, Vitória de Santo Antão, Moreno, São Lourenço da Mata, Gravatá e Chã Grande. É resultado das ações de políticas públicas do Projeto Reflorestágua, que a Sociedade Nordestina de Ecologia (SNE) desenvolve na região com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.
(Folha de Pernambuco).

COBERTURA COMPLETA DA EQUIPE DO BLOG A VOZ DA VITORIA.