Ceclin
set 02, 2022 0 Comentário


Programa de estágio da Unilever recebe inscrições

O Programa de Estágio 2023 da Unilever recebe inscrições até 28 de setembro. Podem participar do processo seletivo estudantes de diversas regiões do Brasil no penúltimo ou último ano do ensino superior (bacharelado, tecnólogo e licenciatura), cuja formação está prevista para dezembro de 2023 ou dezembro de 2024. As inscrições são realizadas por meio do endereço eletrônico da iniciativa.

De acordo com a assessoria da empresa, a seletiva será dinâmica, inclusiva e acessível. Os candidatos serão submetidos à análise comportamental e entrevistas individuais. Todo o processo será 100% on-line. Ainda segundo a comunicação, não é exigido o domínio da língua inglesa ou outro idioma.

“O nosso Programa de Estágio vai além de um simples processo seletivo, ele tem como foco a transformação social por meio do desenvolvimento dos jovens talentos. Para alçar o futuro melhor que almejamos, precisamos desenvolver nossos talentos hoje, dar oportunidades e proporcionar experiências que contribuam com o seu crescimento profissional para que inovem e se sintam seguros para fazer transformações. Hoje, o Programa de Estágio é um dos principais mecanismos de geração de processos sucessórios e desenvolvimento de carreira na Unilever Brasil – não à toa, somente neste ano, efetivamos 55% das pessoas estagiárias”, diz Ana Paula Franzoti, diretora de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Unilever, por meio da assessoria.

A iniciativa disponibiliza vagas em São Paulo (Capital e as cidades: Aguaí, Valinhos, Vinhedo e Indaiatuba); Minas Gerais (Pouso Alegre), Pernambuco (Recife e Igarassu), Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (Pouso Alegre) nas áreas de Análise de Dados, Entendimento de Mercado e Consumidor, Finanças, Jurídico, Marketing, Nutrição, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Supply Chain, Logística e Engenharia, Tecnologia da Informação e Vendas.