Ceclin
out 13, 2008 1 Comentário


Programa Domingo Legal traz família para Vitória de Santo Antão

Publicado em 10.10.2008, às 14h48


Do JC OnLine

Com informações de Cláudio Gomes, especial para o JC OnLine

O programa Domingo Legal do SBT, apresentado pelo Gugu Liberato, trouxe nesta quinta-feira (9) a família da dona de casa Severina Francisca Galdino de volta para o Município de origem, Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Depois de 13 anos morando em São Paulo, no sudeste do País, a dona de casa conseguiu realizar o sonho de voltar para a terra natal.
Para isso, Severina Francisca Galdino escreveu para o quadro “De volta pra minha terra”, do programa dominical do SBT. Na carta, ela pedia para voltar para sua terra natal e relatava que estava passando por dificuldades para sobreviver em São Paulo, Estado que a dona de casa foi morar em 1995.

Um filho que Severina Francisca deixou com os pais, atualmente está com 15 anos e ficou muito emocionado quando reviu a mãe após 13 anos de separação. A mãe da dona de casa, a aposentada Alaíde Sebastiana Francisca, de 75 anos, relatou a emoção de rever a filha: “Quando vi minha filha de volta para os meus braços não acreditei, foi a maior surpresa da minha vida”.
“As dificuldades que passei em São Paulo não quero passar nunca mais, a maior alegria de todos esses tempos foi quando vi o Gugu entrando na minha casa” destacou Severina. Ela e família ganharam vários prêmios e uma quantia em dinheiro. O quadro de volta pra minha terra com a família de pernambucanos vai ao ar no 1º domingo de novembro.