• Ceclin
jan 02, 2019 0 Comentário


Programa de Línguas da UPE está com inscrições abertas

Não há processo seletivo e não são cobradas mensalidades; taxa de matrícula vale para o semestre. (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Não há processo seletivo e não são cobradas mensalidades; taxa de matrícula vale para o semestre. (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco (UPE) está com matrículas abertas para turmas regulares dos cursos de  Inglês (Adultos e Crianças), Espanhol, Informática, Excel e Computação Gráfica, além da especialização lato sensu em ensino de línguas.

As inscrições são feitas no site www.prolinfo.com.br. Não há processo seletivo e não são cobradas mensalidades, apenas uma taxa de matrícula válida para o semestre letivo, que varia de R$ 260,00 a R$ 360,00 dependendo do curso escolhido. O material didático, gratuito, é disponibilizado para download antes do início das aulas.

O Prolinfo oferece turmas nas cidades do Recife, Camaragibe, Palmares, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. O edital de matrículas esclarece sobre horários, níveis e polos de aulas. Há turmas de segunda-feira a sábado, lecionadas das 7h30 às 19h30, com três horas de aulas semanais.

SERVIÇO

Programa de Línguas e Informática – Prolinfo/UPE
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1599 – Graças, Recife-PE.
Telefones: (81) 3033.7384 / 3033.7385 (Campus Recife)
www.prolinfo.com.br