• Ceclin
set 16, 2016 0 Comentário


Professor Edmo registra em Cartório o seu plano de governo para Vitória de Santo Antão

Plano Gov Edmo Neves

“Se não cumprir o Plano de Governo até o terceiro ano da minha gestão, renuncio ao mandato”, garantiu o Professor Edmo ao Registrar o documento em Cartório

Edmo no CartórioO Professor Edmo Neves, candidato do PMN a Prefeitura da Vitória de Santo Antão pela coligação Vitória Avança, junto com o seu vice, Zé da Juliana (PTB) e alguns correligionários estiveram na tarde desta sexta-feira (16/09) registrando em Cartório o seu Plano de Governo. O protocolo do documento ocorreu no Cartório do Primeiro Ofício José Borba. Junto com a iniciativa o candidato anunciou uma medida ousada. “Com este ato assumimos um novo compromisso com os vitorienses: se não cumprirmos com as propostas de campanha até o término do terceiro ano da minha gestão, renunciarei ao meu mandato de Prefeito”, disse Professor Edmo que completou “essa medida é uma garantia aos vitorienses que faremos as ações propostas durante todo o governo. Nada de ficar esperando pela véspera da eleição. É uma garantia nossa!”.

O Plano de Governo da Coligação Vitória Avança foi construído a partir da escuta da população vitoriense que participou de reuniões setoriais e disse o que a cidade precisava. Dessas reuniões também participaram especialistas e pesquisadores de cada área. Tudo foi mediado e coordenado pelo Professor Dr. Darlindo Ferreira, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE Vitória).

O Plano contempla três eixos principais: Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida (que inclui Saúde, Educação, Segurança Pública, Cultura, Turismo e Esporte); Desenvolvimento Econômico e Ambiental (incluindo Mobilidade Urbana e Rural, Infraestrutura, Comércio e Indústria, Desenvolvimento Social, Agricultura e Outras Políticas para o campo);  e Desenvolvimento e Governança Participativa (incluindo Comunicação e Transparência Pública).