Ceclin
mar 29, 2016 0 Comentário


Professor Edmo, pré candidato a Prefeitura da Vitória, inaugura a Central Avança no dia 04

Professor Edmo Neves

Avançando no debate político acerca das eleições municipais que se aproximam, o Professor Edmo Neves (PMN) – vereador da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, que é presidente municipal do PMN e pré-candidato do partido à Prefeitura de Vitória, pretende apresentar uma proposta inovadora para a cidade ao inaugurar, na próxima segunda-feira (04/04), às 19h, a Central Avança.

O local fica estrategicamente localizado no Centro de Vitória, precisamente no número 298 da Avenida Mariana Amália, nas proximidades dos pontos de ônibus de quem vem da zona rural. “É um espaço de interação das pessoas com a Equipe 33. Servir de apoio para quem estiver passando e que as pessoas sintam-se a vontade para entrar e conversar. Sugerir as mudanças que eles sabem que Vitória precisa, porque vivem a cidade”, explica o Professor Edmo.

O Professor Edmo Neves destaca também o pioneirismo do seu grupo político em abrir o debate político em Vitória. “A Central Avança é a sede do diretório municipal do PMN e do PTB, além disso, é o local onde iremos conversar com a população para continuar a elaboração do nosso plano de governo e também construir as candidaturas da majoritária e dos vereadores”, pontuou. Diversas lideranças políticas do Estado já confirmaram presença no evento de inauguração. Entre elas, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE), o delegado regional do PMN-PE, Ivanildo Pedro, o presidente Estadual do PTB e deputado estadual José Humberto, vários prefeitos e vereadores da região também manifestaram seu apoio e comparecimento.

Depois de inaugurado, o local vai receber toda a estrutura de gabinete do vereador que foi transferida do anexo 1 da Casa Diogo de Braga.

INTERDIÇÃO – Por conta do ato político organizado pelos diretórios municipais do PMN e do PTB, a Avenida Mariana Amália ficará interditada no sentido pátio de eventos a partir do meio-dia do dia 04 de abril, para a montagem da estrutura necessária.

“Oficiamos a Agência Municipal de Trânsito da Vitória do Santo Antão da necessidade da interdição e de educadores de trânsito para dar fluidez ao tráfego de veículos e desta forma impactar minimamente o trânsito. Inclusive apresentamos à AGTRAN uma proposta para que os carros sejam direcionados pela Rua Ambrósio Machado (a partir da esquina com a Celpe) e de lá possam seguir pela Praça Leão Coroado para o seu destino”, explicou o presidente do diretório municipal do PTB, Arthur Neves.

Os dirigentes partidários lembram que a interdição é prevista no Artigo 5, inciso XVI da Constituição Federal de 88, que diz: “Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente”.

SERVIÇO

Inauguração da Central Avança

Local: Av. Mariana Amália, 298 – Centro da Vitória de Santo Antão/PE
Data: 04 de abril de 2016, às 19h.