Ceclin
abr 09, 2016 0 Comentário


Professor Edmo e Zé da Juliana firmam aliança para disputar a Prefeitura de Vitória


Zé da Juliana sai do PSol e será o candidato a vice pelo PTB na chapa do Professor Edmo do PMN

por Lissandro Nascimento

Surpresa nos bastidores políticos para a sucessão na Prefeitura da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Encerrado o prazo para as filiações partidárias para quem vai concorrer às eleições de 2016, eis que no último dia 31, o empresário Zé da Juliana Móveis saiu do PSol e ingressou no PTB, firmando uma aliança com o pré-candidato a prefeito, o Professor Edmo Neves, para ser o seu vice.

A aliança foi concretizada sob o aval do Ministro Armando Monteiro Neto (PTB), que homologou acompanhado do presidente estadual da sigla, dep. Zé Humberto, o Zé da Juliana como membro do diretório municipal do PTB em Vitória, sob a presidência do advogado Arthur Neves. “Após o convite de Armando e das lideranças do PTB de Vitória, decidi sair do PSol e ser candidato a vice pelo partido do Ministro, para que assim possamos construir um projeto político mais forte que assegure as mudanças e a renovação que Vitória de Santo Antão almeja e necessita. Certamente estamos dando mais um passo para o fim do coronelismo na cidade”, salientou Zé da Juliana.

Aliança PMN - PTB com Edmo e Ze Juliana. A Voz da Vitória

Para o presidente do PTB de Vitória, Arthur Neves, a vinda de Zé representa o Avanço que a aliança das duas siglas almeja para a cidade. “Zé da Juliana é um homem sério e comprometido com as boas causas de Vitória. Ingressou no partido dentro do prazo legal e hoje é referendado pela estadual como um dos nossos dirigentes. Certamente será uma majoritária que o povo de Vitória terá uma ótima oportunidade de escolha”, analisou Arthur durante o ato político ocorrido na tarde deste sábado (09), dentro da agenda de Armando pelo interior pernambucano, sob a cobertura exclusiva do Blog A Voz da Vitória.

Neves e Zé defendem um novo ciclo político em Vitória. Fotos: A Voz da Vitória

Neves e Zé defendem um novo ciclo político em Vitória. Fotos: A Voz da Vitória

Segundo Monteiro, esta aliança dará um ótimo caldo e vai qualificar a disputa para a Prefeitura de Vitória, conforme declaração em vídeo exibido acima. “Zé da Juliana vai ajudar Edmo e certamente será uma dupla de gestores públicos comprometida em avançar o que Vitória conquistou com o seu parque industrial. Os dois juntos com o povo de Vitória farão os avanços que a cidade deseja”, defendeu.

Tanto o PMN quanto o PTB inauguraram sua sede conjunta na semana passada no Centro de Vitória (Reveja AQUI), quando naquele evento, a pré-candidatura do Professor Edmo a prefeito ganhou musculatura política. A partir de então os partidos buscam ampliar o palanque. “Sinto-me honrado em ter Zé da Juliana na nossa futura chapa como vice. Ele vai nos ajudar a ampliar e fortalecer este projeto político coletivo que preza pela renovação e inovação em Vitória. A possibilidade de contar com o PSol conosco, bem como as demais forças políticas que estamos dialogando são bem-vindas e importantes para criarmos um novo ciclo político em Vitória”, sinalizou o professor.