Ceclin
mar 11, 2010 0 Comentário


PROCON-Vitória comemora os 20 anos do Código do Consumidor com "Plantão Informativo"

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) completa 20 anos de vigência neste ano.
Para comemorar o PROCON-Vitória de Santo Antão abriu a programação nesta quinta-feira (11), das 9h às 12h, na Av. Mariana Amália – Centro.

Em comemoração foi montado um estand para atendimento e esclarecimento ao público, ode foi feita distribuição de panfletos, e uma cartilha com dicas e conselhos de como proceder caso o consumidor seja lesado ao adquirir bens de consumo ou não ter ficado satisfeito com alguma prestação de serviço.

Uma equipe coordenada por Rafael Arruda realizou um plantão informativo onde orientou a população, esclarecendo muitas dúvidas.
Rafael Arruda, Coordenador do PROCON/Vitória, ficou satisfeito com a ação e comentou que essa foi a primeira de muitas que acontecerão em Vitória:

“O órgão tem tido um bom desempenho na intermediação das causas de consumo na cidade e esperamos chamar a atenção daqueles que ainda não sabem da existência deste PROCON em Vitória, que atende inclusive a região”, pontuou Rafael.

Em parceria do Governo do Estado com a FACOL, o PROCON tem funcionado todas as manhãs no prédio próximo a faculdade, localizado na Praça Cabo Graciliano.

Por Orlando Leite.