• Ceclin
jun 12, 2017 0 Comentário


Prisões e mortes em Vitória e Região nas Rapidinhas Policiais do Blog

Jovem de 23 anos é morto a tiros em açude de Vitória de Santo Antão

Felipe de Oliveira Silva, 23

Após decidir se banhar em um açude próximo a residência de seu sogro situado no Engenho Campo Alegre, área rural da Vitória de Santo Antão, o jovem Felipe de Oliveira Silva, de 23 anos, foi assassinado por um desconhecido que lhe desferiu cinco tiros de revólver à queima roupa, atingindo várias partes do corpo da vítima. O crime ocorreu na noite do último sábado (10/06). O corpo depois de localizado na mesma noite seguiu na manhã do domingo para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Mecânico de Vitória morre em acidente na BR-232

Marcelo Lelo, de 27 anosUm homem morreu, na manhã do sábado (10), depois que o carro que dirigia capotou na Rodovia BR-232, altura de Natuba, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 46 da estrada, no sentido Recife-Caruaru, por volta das 8h30 e não houve outros carros envolvidos. O mecânico Marcelo Alves de Lira, de 28 anos (foto à esq.), faleceu no local após fazer teste com o veículo que inspecionava em sua oficina. Acompanhado por um amigo, este sobreviveu ao capotamento, pois estava com o cinto de segurança. Ambos residem em Vitória. Os Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O outro rapaz de nome e idade não divulgados teve ferimentos leves, recebendo atendimento do SAMU que também esteve no local. O corpo da vítima foi recolhido para o IML em Recife. O sepultamento aconteceu na manhã do domingo no Cemitério São Sebastião.

Suposto estupro de mulher é investigado em Vitória de Santo Antão 

Às 3h30 da madrugada do sábado (10), Policiais Militares registraram junto com o SAMU, um caso envolvendo uma mulher que tudo indicava ter sido vítima de um estupro cometido por dois homens. A mesma reside no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão, e segundo a ocorrência, os criminosos teriam usado um cabo de vassoura para introduzir na vagina da vítima. Contudo, no decorrer das investigações, a Polícia Civil atesta que não houve a investida criminosa como relatado pela vítima. Segundo fontes policiais, a mulher estaria sob efeito de entorpecente e ela mesma havia praticado o ato obsceno. Imagens da localidade estão sendo requisitadas e a ocorrência vem sendo acompanhada pela Delegacia da Mulher de Vitória.

Homem detido acusado de traficar maconha na cidade de Pombos 

Edivaldo de Pombos

Policiais Militares da cidade de Pombos detiveram um homem inicialmente identificado por Edivaldo que estava traficando entorpecentes em sua residência. A PM fez vistoria no imóvel com a autorização da esposa do acusado, pelo qual foi encontrado no quarto do imputado, precisamente em sua bolsa, 16 big bigs de maconha e uma quantia de R$ 41,00. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Pombos, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Em Escada, trio é preso acusado de praticar assaltos

Trio detido em Escada PE junho 2017

Policiais Militares prenderam na manhã do domingo (11), na cidade de Escada, na Mata Sul, três indivíduos suspeitos de praticarem assaltos naquela região, inclusive nos Distritos de Maussauassu e Jussaral. De acordo com a PM, várias vítimas compareceram a Delegacia e reconheceram os rapazes como autor dos delitos. O trio foi flagrado com uma espingarda calibre 12 e facão, sendo conduzido para Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foi aberto o inquérito.

PM prende homem que detinha mandado de prisão

Na manhã do sábado (10), policiais militares constataram na Delegacia de Vitória de Santo Antão que havia fortes elementos para o cumprimento de um mandado expedido pela 4ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária de Pernambuco contra Antônio Marcos da Silva, que acabou seguindo ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima (RMR).

Em Palmares, homem é preso suspeito de invadir casa, roubar e estuprar

Um servente de pedreiro de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 19, no domingo (11) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da vítima e ainda roubou uma bicicleta e uma quantia em dinheiro não informada. Segundo a PM, o suposto criminoso tentou fugir, mas foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil do município. O homem foi autuado em flagrante e deve ser apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira (12).

Bandido morre com um tiro no abdômen após confronto com a PM em Gameleira 

Uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos terminou com um suspeito morto em Gameleira, na Mata Sul, na madrugada do último domingo (11). Outros dois comparsas conseguiram fugir durante o tiroteio. Após realizar investidas criminosas num trecho da BR-101, na zona rural de Ribeirão, e assaltos em Gameleira, houve uma intensa troca de tiros entre a PM e os bandidos, durante uma perseguição que resultou na apreensão de um jovem de 18 anos ferido à bala no abdômen. Ele foi levado às pressas ao Hospital Geral de Ribeirão, onde recebeu os primeiros-socorros e foi encaminhado ao Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho (RMR), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O seus comparsas conseguiram se evadir sem serem devidamente identificados.

Iago Felipe da Silva Oliveira, 19 anosPolícia recupera foragido do sistema penitenciário em Carpina

Um jovem que foi dado como foragido do sistema penitenciário de Pernambuco, foi recapturado na manhã da sexta-feira (09), na comunidade de Florestinha, em Carpina, na Mata Norte. Iago Felipe da Silva Oliveira, 19 (foto), que estava cumprindo pena em regime aberto teria rompido a tornozeleira, sendo declarado como foragido. Iago foi recapturado em uma residência na Rua Guarabira. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Limoeiro, sendo depois recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra.

 Jovem é executado com 10 tiros em Paudalho

Um jovem de 20 anos foi executado com 10 disparos de arma de fogo, na noite do domingo (11), na Rua 07 – do Loteamento Primavera, em Paudalho, na Mata Norte. José João de Lima Filho estava jantando com seus pais quando um homem, que usava uma camisa na cabeça para esconder o rosto, invadiu o imóvel rendendo a todos. Na fuga, o criminoso ainda efetuou outros disparos para o alto, para assustar pessoas que estavam próximas ao local do crime. José João não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil a vítima é acusada de praticar diversos assaltos na cidade. O corpo foi recolhido para o IML, no Recife.