Ceclin
jan 21, 2015 0 Comentário


Prisões agitam Glória do Goitá

Jhonnem Vitor Silva, 15 anos, ocorrido em 22 de outubro de 2014, no engenho Cacimba em Vitória de Santo Antão.

Jhonnem Vitor Silva, 15 anos, assassinado em 22 de outubro de 2014, no Engenho Cacimba, em Vitória de Santo Antão, tem haver com as prisões. Foto: Divulgação.

do Giro Mata Norte

Acusados de homicídios, assaltos e tráfico de drogas são presos em Glória do Goitá, Mata Norte do Estado. Dos Mandados de Busca e Apreensão efetuados na manhã desta quarta-feira (21), precisamente 04 Delegados e 30 Policiais Civis cumpriram as prisões em Glória.

De acordo com o Delegado Sérgio Moreira em entrevista a uma  Rádio local, Cleybson José de Sousa, 25 anos, conhecido por “Binho”, é ex-presidiário e foi preso em casa. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Outro suspeito de 18 anos está foragido.

Ainda segundo a Polícia, os três são acusados de vários crimes a exemplo de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no município. Entre os homicídios se inclui o do adolescente Jhonnem Vitor Silva dos Santos, 15 anos, ocorrido em 22 de outubro de 2014, no Engenho Cacimba, em Vitória de Santo Antão.

As investigações apontam que Jhonnem foi morto como queima de arquivo, pois fazia parte do grupo e sabia demais.

Os acusados negam a prática criminosa. Cleybson Sousa foi encaminhado para a Cadeia Pública de Glória do Goitá e o adolescente foi encaminhado para o CENIP- Centro de Internação Provisória, da FUNASE – em Recife, quando ambos ficarão a disposição da Justiça.