Ceclin
jan 07, 2020 0 Comentário


Primeiros dias de 2020 com crimes de mortes violentos em Gravatá

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no Cruzeiro de Gravatá.  Foto: Plantão 365/Por Marcelo Silva

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no Cruzeiro de Gravatá. Foto: Plantão 365/Por Marcelo Silva

Duplo assassinato se deu na Rua Josefa do Espírito Santo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, durante a tarde da segunda-feira (06/01). Marciano Santos de Melo, de 21 anos, e José Luiz Alves, 32 anos, estavam se divertindo no local quando foram surpreendidos e executados com tiros na cabeça. Tudo indica que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos. Os corpos de ambos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Recife.

De acordo com o Plantão 365, com esse duplo homicídio registram-se três crimes de mortes nos primeiros dias de 2020 em Gravatá.

O mais recente se deu na quinta-feira (02/01) na zona rural de Gravatá, precisamente no Sítio Polegada, próximo ao Distrito de Uruçu-Mirim. A vítima foi Gilvan José da Silva, 43 anos, e no momento do crime estava sentando-se à mesa da cozinha pronto para jantar quando foi surpreendido pelo seu algoz. Ainda não se tem muitas informações sobre a motivação e autoria desse crime.

Contudo, no domingo (05/01), houve uma tentativa de homicídio no Bairro da Área Verde, em Gravatá, e a vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, identificada como F. R. da S. A., de 17 anos, o qual informou a PM que estava caminhando quando dois indivíduos se aproximaram e um deles sacou uma arma de fogo efetuando quatro disparos contra ele, acertando um na cabeça, e outro no dedo da mão direita, sem gravidades.

CONFIRA OS ÚLTIMOS CRIMES de 2019 em GRAVATÁ:

– EM GRAVATÁ, HOMEM MORRE A TIROS NO LOT. PRINCESA DE GALES

– TAXISTA ASSASSINADO A TIROS EM GRAVATÁ E CRIMINOSO É PRESO

– JOVEM TEM CASA INVADIDA E É ASSASSINADO EM GRAVATÁ