Ceclin
dez 11, 2020 0 Comentário


Primeiros dias das provas do Concurso de Gravatá são remarcadas

Instituto define novas datas das provas do concurso da Prefeitura de Gravatá

A banca responsável pelo concurso público da Prefeitura de Gravatá, Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC), divulgou na quinta-feira (10/12) o edital retificado com o novo cronograma para aplicação das provas objetivas. O certame havia sido suspenso na semana anterior por decisão judicial, que acatou uma ação civil pública representada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o qual alegou os riscos da pandemia do novo coronavírus.

Uma liminar derrubou a suspensão e o TJPE autorizou a aplicação das provas com protocolos de segurança sanitária, porém a própria Prefeitura solicitou a mudança da primeira etapa das provas em decorrência das dúvidas geradas para os mais de 31 mil inscritos.

De acordo com a nota do Instituto, as  provas que estavam previstas para serem realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro de 2020 estão mantidas; já as provas anteriormente suspensas (programadas para 5 e 6 de dezembro) foram remarcadas para os dias 19 e 20 de dezembro de 2020. Clique neste link AQUI e confira o edital retificado. Nele também consta o cronograma com as demais etapas do concurso.