• Ceclin
mar 26, 2018 0 Comentário


Primeiro leilão de mercadorias apreendidas de 2018 será realizado no próximo dia 3 de abril

Sefaz-PEA Secretaria de Administração do Estado (SAD-PE), em parceria com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), realizará, no próximo dia 3 de abril, o primeiro leilão do ano com mercadorias apreendidas pelo Fisco estadual. O certame ocorrerá no auditório da Sefaz-PE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, bairro de Santo Amaro, a partir das 9h30. Serão leiloados 66 lotes de mercadorias, a maior parte composta por produtos de higiene, limpeza e perfumaria. Além destes, também serão leiloados aparelhos eletrônicos, tais como caixas de som portáteis, periféricos de computador, a exemplo de placas mães e processadores, instrumentos musicais, sapatos, dentre outros produtos. A soma dos valores mínimos dos lotes chega a aproximadamente R$ 59 mil.

Poderão participar do leilão as pessoas físicas acima de 18 anos que estejam portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos pessoais exigidos para as pessoas físicas participantes. Além do leilão presencial, os lances podem ser feitos pela internet, por meio do site oficial do leiloeiro (www.leiloesfreire.com.br). O edital está disponível na página do leiloeiro e no site da SAD-PE (www.sad.pe.gov.br). 

Os lotes com os produtos a serem leiloados estão localizados no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Sefaz-PE, na Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, Recife. A visitação estará aberta nos dias 27 e 28 de março e no dia 2 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os interessados em participar do leilão poderão procurar a equipe do leiloeiro neste endereço. O telefone do depósito é (81) 3183.5800.