Ceclin
nov 27, 2017 0 Comentário


Primavera realizou sua 3ª Conferência Municipal de Educação

conferencia-municipal-de-educacao-de-primavera 2017

A prefeita Dayse Juliana (PDT), o vice-prefeito Cacá de Tutu, uma representação da Câmara de Vereadores, os representantes dos Conselhos do Município, os secretários municipais, servidores da Educação e demais entidades da sociedade civil primaverense, vivenciaram na última sexta-feira (24/11), a 3ª Conferência Municipal de Educação de Primavera, no Clube Municipal, no Centro da cidade.

Sob o tema “A consolidação do Sistema de Ensino e o Plano de Educação na garantia do direito à educação de qualidade social”, o evento lotou o Clube Municipal, para debater melhorias na qualidade do ensino da cidade.

Durante a abertura da Conferência, a prefeita Dayse Juliana em seu discurso ressaltou a necessidade de uma educação com mais investimentos para melhor desenvolver a mesma, respaldada no respeito e no diálogo.

Já a Secretária Municipal de Educação Edna Santana destacou a importância do espaço de debate – da Conferência – para ser apresentadas sugestões para a Conferência Estadual. A gestora educacional também defendeu uma educação com direitos pautados na gestão democrática e no desenvolvimento humano.

da Assessoria