Ceclin
ago 15, 2012 0 Comentário


Primavera: Prefeito Galego do Gás descumpre determinação judicial, tira onda com a Justiça e continua fazendo campanha mesmo sendo Ficha Suja

do Blog Escada.com

O prefeito de Primavera, Jadeildo Gouveia (PR), popular Galego do Gás, realmente é audacioso e não tem medo da Justiça.

Politico Ficha Suja oriundo do famoso Escândalo do Limão, inclusive impugnado para as eleições 2012, Galego desde o último dia 9 de agosto descumpre determinação do Juiz de Direito Hugo Vinícius Castro Jiménez, em exercício cumulativo naquele município.

O juiz concedeu liminar impetrada pela Associação dos Empreendedores do Parque Eco turístico da Cachoeira do Urubu pedindo a suspensão do Decreto municipal que impedia os moradores da cachoeira de estacionarem nas dependências internas do Parque.

Em sua decisão, o juiz alega “atender a um juízo de ponderação próxima aos princípios constitucionais da proporcionalidade e da razoabilidade, e da hermenêutica constitucional…”.

O presidente da Associação, José Marcolino da Silva, estuda ingressar com um ação penal contra o prefeito Galego do Gás, que não está dando a mínima para a decisão judicial e anda pelas ruas de Primavera, Mata Sul do Estado, fazendo campanha eleitoral.

“O clima de terror é grande na cachoeira. O irmão do prefeito, um tal de Joãozinho, que é o suposto administrador do parque, anda todo dia com capangas que aparentemente andam armados”, disparou José Marcolino.