• Ceclin
out 30, 2012 1 Comentário


Prévia do Belas Artes da Vitória reúne artistas regionais para gravação de DVD

Com a expectativa de reunir uma boa média de público para mais uma edição, o Evento Multicultural Belas Artes da Vitória de Santo Antão comemora em 2012 seu 3º ano de sucesso, ocorrendo no mês de dezembro, procurando reunir as mais diversas linguagens artísticas da região. Este ano, a grande novidade será reunir de uma só vez de maneira prévia, os artistas locais para a gravação de um DVD, com intuito de arrecadar fundos para a atual edição. Os artistas se revezam na noite desta quinta-feira (1º), véspera de feriado, no Restaurante Gamela de Ouro, em Vitória.

Marcarão presença nesta prévia multicultural os artistas João Caverna, Nildo Ventura, Jonatha Santos, Delayne França, Jean Fabio, Bartô Junior, Victor Lins, Rodrigo Barreto, Serginho & Isabel; os grupos Virtude do Samba e Forró do Sertão & Adriano Silva; além dos DJ’s Gustavo Free e Bruno Santos. Os artistas têm um tempo aproximado de apresentação de 20 minutos.

No intervalo das apresentação musicais, o Grupo Traque de Sala e Literatos fazem suas respectivas apresentações artísticas. O grupo musical vitoriense – Banda Tá de Boa, também fará uma breve apresentação no evento, que tem início às 20h, e os ingressos custam R$10,00.

Empolgada com o sucesso das edições anteriores, a Coordenadora do Evento e Produtora Cultural, Hérika Araújo, convida o público para esta prévia ressaltando a importância do incentivo à cultura. O intuito principal do Belas Artes é valorizar os artistas locais, além da arrecadação de brinquedos para doar às crianças menos favorecidas da cidade no período natalino.