Ceclin
ago 06, 2014 0 Comentário


Preso segundo envolvido na morte do policial da Rocam

JC Online

A Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPMOtos) – Rocam, prendeu na manhã desta quarta-feira, na Mustardinha, o segundo envolvido, Alex da Silva Neves, 19 anos, no homicídio qualificado do soldado Plínio Paulo Nunes da Silva, de 32 anos. O soldado teve sua moto Honda XR-300 roubada pelos criminosos, na noite da última sexta-feira, no município de Paudalho, zona da mata de Pernambuco, foi alvejado a tiros e veio a óbito no local.

Segundo o Capitão Júlio Aragão, Assessor Interino de Comunicação Social da PMPE, o primeiro acusado foi preso 15 minutos após o assalto enquanto abastecia a moto roubada no município de Araçoiaba. O acusado preso nesta amanhã havia fugido do local a pé, após a abordagem da PM.

Em depoimento, o primeiro acusado Gregório Lourenço da Silva, 29 anos, confessou ter atirado duas vezes no homem, mas afirmou não ter conhecimento da morte de Plínio, nem que ele era soldado. Mais detalhes de como aconteceu a operação para a captura do segundo acusado, Alex da Silva Neves, serão dados em coletiva ainda nesta manhã, no auditório do Quartel do Derby.