Ceclin
dez 08, 2014 0 Comentário


Preso quarto suspeito de participar do assassinato do promotor de Itaíba

foto_Thiago_FariaG1PE

A Polícia Federal prendeu mais um suspeito de participar do assassinato do promotor Thiago Faria Soares (Foto). O crime ocorreu no em outubro de 2013. Este é o quarto preso por causa do crime. Segundo a corporação, o homem começou a ser investigado após utilizar documentos falsos com o nome do oficial de justiça assassinado em uma emboscada na PE-300, entre as cidades de Itaíba e Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Como as investigações ocorrem em segredo de Justiça, a PF não revelou maiores detalhes sobre o envolvimento do suspeito com o assassinato. O que se sabe é que ele teria utilizado uma identidade falsa com o nome de Thiago para assaltar uma agência dos Correios do Rio Grande do Norte, onde foi preso. O suspeito de 29 anos foi encontrado na noite de sábado (6) no bar da mãe dele no município de Parnamirim, no interior do RN.

Com ele, os agentes federais apreenderam um revólver calibre 38, uma carteira de identidade falsa e três celulares. Depois de prestar depoimento na superintendência da PF no Rio Grande do Norte, foi transferido para a sede da corporação no Recife, que comanda as investigações do crime. Ainda no domingo (7), foi transferido para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Saiba mais AQUI.