Ceclin
jun 28, 2017 0 Comentário


Preso jovem que esfaqueou companheira após ataque de ciúmes em Vitória de Santo Antão

Valdeir em seu depoimento se disse muito arrependido de ter cometido esta atrocidade quando se encontrava embriagado, afirmando que ainda ama a moça, exibindo uma tatuagem que fez no braço com o nome da vítima. Foto: Reprodução / TV Vitória

Valdeir se disse muito arrependido de ter cometido o crime, afirmando que ainda ama a moça, exibindo uma tatuagem que fez no braço com o nome da vítima. Foto: Reprodução / TV Vitória

por Lissandro Nascimento

A equipe do Delegado João Gaspar, titular da 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, conseguiu prender o jovem de 18 anos acusado de esfaquear sua companheira por ciúmes, na noite do sábado feriado (24/06), no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória.

A Polícia Civil de Pernambuco apresentou ontem, Valdeir de Lima Santos que confessou na Delegacia de Vitória ter desferido seis golpes de faca em Crislayne da Silva Santos, de 22 anos, após uma discussão entre o casal, quando chegaram de uma festividade junina.

Valdeir desconfiava que ela o estivesse traindo, bem como não aceitava o fim do relacionamento que o mesmo tinha com a vítima, quando ela avisou durante a última semana que não havia mais interesse em continuar o casamento de apenas 04 meses. Crislayne se encontra hospitalizada no Otávio de Freitas, no Recife, e não corre risco de morte, porém segundo parentes, corre o risco de perder o movimento de um dos braços devido a grave lesão sofrida. Ela é mãe de um garoto especial, fruto de outra relação afetiva.

A prisão do jovem foi efetuada em uma propriedade situada em Pacas, na área rural de Vitória, onde o acusado havia se evadido. O primo dele foi quem indicou para os policiais sua localização.

Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Valdeir em seu depoimento se disse muito arrependido de ter cometido esta atrocidade quando se encontrava embriagado, afirmando que ainda ama a moça, exibindo uma tatuagem que fez no braço com o nome da vítima. Ele seguiu para o Presídio de Vitória, onde aguarda o posicionamento oficial da Justiça.

NATUBA 

Outra ocorrência grave devido ao abuso de bebidas alcoólicas se deu na Vila Natuba, na área rural de Vitória, quando o jovem José Denisson de Farias incendiou as motocicletas de seus parentes, ameaçando a todos de forma deliberada. Totalmente embriagado, ele foi detido pela Polícia Militar e autuado na Delegacia de Vitória.