• Ceclin
nov 24, 2011 0 Comentário


Preso homem que participou da execução do adolescente em Vitória

O intuito principal agora é chegar ao autor dos disparos

Uma equipe da Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, comandada pelo Delegado Rodolfo Araújo Bacelar, prendeu na manhã dessa quarta-feira (23), no Bairro do Maués, Luciano da Silva Gomes, 21 anos. Segundo investigações o mesmo é suspeito de participar do assassinato do menor Anderson Pereira dos Santos, 16 anos, na noite da última terça-feira (22). Segundo a Polícia, Luciano era quem pilotava a moto para que o algoz tirasse a vida do rapaz.

Foi por meio de denúncias anônimas que a Polícia Civil chegou até Luciano, que foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. A vítima foi morta por motivo fútil, após ter se envolvido em uma discussão momentos antes do crime.

Segundo o Delegado Rodolfo Bacelar, o suspeito entrou em contradição por diversas vezes enquanto estava sendo ouvido. O intuito principal agora é chegar ao autor dos disparos.

Apesar da vítima já ter sido presa por envolvimento com drogas, a motivação principal do crime agora pode estar ligada apenas com o desentendimento que o mesmo teve na noite do crime.

Luciano foi recolhido ao Presídio do Município, onde ficará a disposição da Justiça.