Ceclin
ago 30, 2011 0 Comentário


Presidente vai autorizar construção de casas no interior pernambucano

A presidente Dilma Rouseff desembarca em Pernambuco nesta manhã e deve chegar a Caruaru por volta das 11 horas. Ela dará entrevistas em rádios locais e participará de cerimônica de assinaturas de ordens de serviço das barragens de Panelas e Gatos, do convênio da barragem de Serro Azul.

Segue para Cupira, onde assinará convênio para construção de 15.622 unidades habitacionais em 23 municípios do Agreste e da Zona da Mata do Estado. Os investimentos giram em torno de R$ 300 milhões.

São quase 40 conjuntos habitacionais a serem construídos nos municípios de Agrestina, Água Preta, Altinho, Barra de Guabiraba, Barreiros, Belém de Maria, Bezerros Caetés, Catende, Correntes, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Jurema, Maraial, Nazaré da Mata, Palmares, Primavera, São Benedito do Sul, Sirinhaém, Vicência e Xexéu.

A presidente ainda seguirá para Garanhuns, junto com o governador e terá compromisso com lideranças políticas no estado. O último compromisso é na capital onde a presidente participará da aula inaugural do curso de Medicina da Universidade de Pernambuco (UPE). Dilma deve retornar à Brasília no início da noite.

Com Informações da Assessoria.