Ceclin
out 19, 2022 0 Comentário


Presidente do Porto do Recife se reuniu com o Grupo JB em Vitória de Santo Antão

Na última segunda-feira (17.10) o presidente do Porto do Recife, Tito Moraes, se reuniu com representantes do Grupo JB, na Usina Alcoolquímica em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.

A visita institucional serviu para apresentar o funcionamento da Usina do grupo. A companhia tem mais de 55 anos de experiência no mercado nacional e internacional de açúcar, álcool, gás carbônico, energia, combustíveis, armazenagem e indústria química.

Em busca de diversificar ainda mais os negócios do Porto do Recife, o presidente Tito Moraes encontrou-se com o diretor comercial da JB, Carlos Beltrão, com a gerente executiva, Caroline Carneiro, e a equipe de negócios da empresa. A ocasião foi uma oportunidade de apresentar os potenciais estratégicos do ancoradouro para a logística de distribuição da empresa, que planeja realizar operações através do Porto.

O terminal recifense está no radar de negócios que buscam novas opções para distribuição e armazenagem de mercadorias dentro da capital pernambucana. “O que nossa gestão está fazendo é reforçar o potencial logístico do Porto do Recife não só para as cargas já consolidadas, mas como opção mais vantajosa para os investidores que precisam armazenar ou distribuir sua mercadoria através da capital pernambucana. Estamos de portas abertas e preparados para desenvolver novas rotas logísticas para Pernambuco”, afirmou Moraes.

com informações da Assessoria