Ceclin
jun 12, 2013 0 Comentário


Presidente do TJPE, Desembargador Jovaldo Nunes, recebe escritura do Terreno doado para Construção do novo Fórum de Limoeiro

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) recebeu, nesta terça-feira (11), a escritura do terreno em que vai ser construído o novo Fórum da Comarca de Limoeiro. O presidente do Tribunal, desembargador Jovaldo Nunes, recebeu o documento do prefeito da cidade, Ricardo Teobaldo. A área situada na PE-90, na entrada do município, foi doada ao Poder Judiciário.

Durante a reunião, o desembargador Jovaldo Nunes informou que o edital de construção da obra está previsto para o mês de agosto. “Até a segunda quinzena de agosto, vamos publicar os editais de construção dos novos Fóruns de Limoeiro, Arcoverde, Goiana, Abreu e Lima e Serra Talhada. O novo prédio em Limoeiro vai ter cinco pavimentos com capacidade para instalar 20 Varas”, afirmou.

O prédio atual só tem duas varas e fica localizado na avenida Dr. Otácio de Lemos Vasconcelos, no Centro. Participaram da entrega da escritura, os juízes auxiliares da presidência, Carlos Morais e Humberto Inojosa, os juízes da comarca de Limoeiro, Enrico Duarte e Evandro de Melo, oito vereadores da cidade e o deputado estadual José Humberto Cavalcanti.