Ceclin
jan 05, 2015 0 Comentário


Presidente da Câmara de Glória do Goitá cobra melhor atendimento do Banco do Brasil

bbglóriaAtravés do Facebook, o Presidente da Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, Lívio Amorim (PR), externou ao Portal A Voz da Vitória  quanto as cobranças direcionadas para a melhoria dos serviços oferecidos pela agência do Banco do Brasil daquele município. Segundo ele,  desde o último dia 28 de abril, por questão de segurança, a agência optou por desativar os terminais de autoatendimento nos finais de semana e feriados.

Confira a nota na íntegra:

livio amorim‘’O Banco do Brasil (Agência de Glória do Goitá, na Mata Norte), desde o dia 28 de abril de 2014, por motivos de segurança, optou por desativar os terminais de autoatendimento nos dias não úteis (sábados, domingos e feriados), não criando alternativas para minimizar os efeitos da medida adotada, penalizando a Comunidade e prejudicando o comércio local, especialmente quando as pessoas se deslocam para as cidades vizinhas e lá sacam e fazem as compras que costumeiramente faziam aqui.

A Câmara de Vereadores, através de Requerimento de nossa autoria, encaminhou ofício a Superintendência Estadual do Banco do Brasil, sugerindo que o Banco reabrisse os terminais. O Chefe do Executivo também encaminhou ofício neste mesmo sentido e ainda o Deputado estadual Aglaílson Júnior aprovou proposição na ALEPE reivindicando à Presidência do Banco do Brasil a reabertura destes terminais. Resultado? Tudo em vão, não houve por parte do Banco uma única resposta.

Contudo, nós não vamos aceitar essa postura do Banco, inclusive a precariedade dos serviços prestados, muitas vezes com apenas um terminal para saques funcionando, submetendo as pessoas a uma longa espera, muitas vezes frustrada pelo encerramento do horário ou pior ainda, pela falta de dinheiro no momento do saque. Vamos fazer uma audiência pública para resolver a situação, ou o banco muda ou nós mudamos de banco. Há 32 anos moro e vivo aqui, esta é a minha comunidade, o que vocês sofrem eu sofro também. Nós merecemos respeito’’.

Lívio Amorim, presidente da Câmara de Glória do Goitá.