Ceclin
dez 21, 2014 0 Comentário


Presidente da ACTV desmente Blog e assegura não servir a Prefeitura de Vitória

Através de mensagem marcada pelo Facebook do Portal A Voz da Vitória, o presidente da Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense – ACTV, Gilberto Lorena, critica nossa matéria publicada “ACTV virou extensão da Prefeitura da Vitória de Santo Antão“, e ainda sai na defesa de que busca ações junto ao Poder Executivo local na cobrança pela valorização das Alegorias, depois de nossa postagem “Prefeitura quer sentenciar o Carnaval de Vitória em uma peça burocrática“. Acompanhe literalmente na íntegra…

Lorena ACTVCaro Lissandro,

é com muita tristeza que tomei conhecimento a respeito de uma matéria veiculada neste Blog “A Voz da Vitória” do dia 18 de dezembro, que deveria nos trazer as informações com veracidade e credibilidade nos fatos, mais faz uma matéria caluniosa e constrangedora a nossa instituição bem como de nossos membros e sócios.

Antes de veicular algo procure primeiro tomar conhecimento dos fatos, na verdade ninguém da nossa diretoria é parte integrante do quadro de funcionário da Prefeitura, como você relatou, e a prova da sua falta de responsabilidade em tomar conhecimento nos fatos foi nesta mesma matéria ter colocado os números da eleição errada.
Lembrando que o atual presidente junto com você fez parte da Secretária de Cultura no inicio da gestão de Elias Lira em 2009, mas eu Gilberto Lorena sai da Prefeitura na data de 29 de Junho de 2012, acho que até antes mesmo da vossa senhoria, que sempre foi beneficiado.
Por fim, peço que o Senhor venha se retratar e corrigir essa matéria equivocada e caluniosa, porque não sei qual o seu intuito em prejudicar tal Associação que está tentando fazer o melhor para nosso Carnaval, uma vez que já encaminhamos para a Secretária de Cultura a correção e na distribuição de valores por igual de acordo com sua categoria das agremiações e a devidas atenções que devem ter nossos carros alegóricos e sua inserção no Decreto. Além de estarmos deste do mês de outubro em contatos com possíveis patrocinadores para que nossas agremiações dependam menos do subsídio da Prefeitura.

Sugestão: No lugar de fazer politicagem, publique algo que interessa a todos que querem um Carnaval melhor, fale sobre o concurso da Rainha do Carnaval que a ACTV está fazendo junto com a www.mcproducoes.com e a confraternização que iremos fazer no dia 27 de dezembro de 2014 e sinta-se convidado para não publicar nada que não seja verdade. Obrigado!!!

Atenciosamente,
Gilberto Lorena
Presidente da ACTV”.

– – – – – – – –  – — – — – – — – – – — – – – – – – — – – – — – – – — – – — – – – — – – — – –

NOTA DO EDITOR:

De nossa parte, não somos nós que prejudicamos a ACTV. Os seus diretores precisam provar com atitudes a toda a sociedade vitoriense de que lado estão. Precisam provar, portanto, que não são “chapa branca”.

Do mais, eu, Lissandro Nascimento, NÃO RETIRO UMA VÍRGULA DO QUE ESCREVI.