• Ceclin
jun 22, 2018 0 Comentário


Premiação destaca potencial de Escada para as Artes Visuais e Literatura

Seis alunos da Rede Pública Municipal de Escada receberam o “Selo Dourado”. Foto: Divulgação

Seis alunos da Rede Pública Municipal de Escada receberam o “Selo Dourado”. Foto: Divulgação

Aconteceu durante esta semana a cerimônia de premiação das melhores obras apresentadas durante o concurso “O Nascer Das Águas”, proposto pela Coordenação do Meio Ambiente de Suape e que teve a adesão do município de Escada, na Mata Sul.

A cerimônia aconteceu no auditório principal do Centro Administrativo de SUAPE e contou ainda com representação de Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Sirinhaém, Ribeirão e Rio Formoso, também premiados. A abertura, conforme anunciado no A Voz da Vitoria, foi feita pela aluna escadense Nathalia Bezerra, do 9º ano da Escola Municipal Barão de Suassuna.

Seis alunos da Rede Pública Municipal de Escada receberam o “Selo Dourado” e dividiram esta alegria com gestores e coordenadores de suas escolas. Após a premiação, todos participaram de um passeio pelo Complexo de Suape para conhecer um pouco do Parque Industrial, Refinaria e Estaleiro. “Foram momentos únicos para todos. Tanto para professores, coordenadores e gestores, mas, principalmente, para os alunos que foram reconhecidos, premiados e subiram ao palco como estrelas do evento. Temos muito orgulho de cada um deles e precisamos reconhecer o esforço de cada profissional que esteve envolvido nesse projeto. Parabéns a todos e todas!”, foi o que declarou o secretário de Educação de Escada, John Kennedy.