Ceclin
set 10, 2009 3 Comentários


Prefeituras devem se preocupar em dar empregos?

Está será a pergunta que deverá nortear o debate no Programa Mesa Redonda do A VOZ DA VITORIA pela Rádio Tabocas FM (98,5), dessa sexta-feira (11), a partir das 12:30 horas.

Esta também é a pergunta que se faz hoje nos 5.526 municípios brasileiros.
Até 4 de maio de 2000 os prefeitos gastavam o que quisessem com pagamentos de salários. Com a promulgação da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF o controle ficou mais contundente.

Atualmente a gestão pública é a vez da discussão de como se deve administrar os seus recursos, tendo em vista que se assim não for todos (comunidade, comércio, indústrias e os serviços públicos) são impactados.

Vitória de Santo Antão vive um momento ímpar com a possibilidade de anulação do seu último Concurso Público. Caso chegue a esta situação, que medidas o Poder Público deve tomar sob à luz das Leis.

Para este debate contaremos com o Consultor de Gestão, Elias Martins, bem como com a presença do Auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-Agreste), Dr. Eduardo Machado, que é Mestre em Educação Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e demais convidados.

Participação do ouvinte pelo telefone 81.3523.3304, ou as perguntas podem ser direcionados pelo e-mail: [email protected]
Para quem estiver fora da Vitória de Sto. Antão poderá ouvir a Mesa Redonda no portal da Tabocas FM pelo áudio da internet no endereço www.tabocasfm.com.br

a produção.