Ceclin
jul 13, 2022 0 Comentário


Prefeitura do Moreno promove encontros para discutir Orçamento 2023

Importantes instrumentos na construção das metas na administração pública, o Plano Plurianual (PPA) e o Orçamento Anual (LOA) voltam a ser discutidos com a população de Moreno, no Grande Recife, em uma série de encontros onde serão debatidas e coletadas as propostas para várias áreas da gestão municipal.

Com o programa Moreno de Todos, o governo definirá as diretrizes, os programas e as ações para o próximo ano, além de revisar o PPA. Durante quatro dias, serão realizados encontros, junto com a população, para a construção de propostas para a saúde, educação, assistência social, direitos humanos, obras e meio ambiente.

No quinto e último dia, serão apresentadas as propostas, feito os ajustes e definido as prioridades de cada área. Nas redes sociais da Prefeitura de Moreno se encontra o calendário dos encontros, que sempre serão no horário das 9h. às 12h. As inscrições acontecem 30 minutos antes, no local.

Ônibus escolares

No último dia 04 de julho, o prefeito Edmilson Cupertino (PSB), entregou sete novos ônibus para a Secretaria de Educação do Município de Moreno. Os veículos vão atender alunos da rede, que moram na zona urbana e em bairros que estavam dividindo rotas com outras localidades.

Segundo Nalva Véras, secretária da pasta, o investimento foi de R$ 2,7 milhões, com recursos da própria prefeitura. Todos os ônibus são preparados para atender estudantes com necessidades especiais.