Ceclin
out 26, 2021 0 Comentário


Prefeitura de Escada divulga seleção com 43 vagas

Profissionais atuarão como Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE)

A Prefeitura de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, anunciou que irá realizar um novo processo seletivo com objetivo de preencher 43 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE). As inscrições se iniciaram na segunda-feira (25.10) e vão até 26 de novembro, por meio da internet.

Do total das oportunidades, 30 são para Agentes de Combate a Endemias e 13 para Agentes Comunitários de Saúde. Para estar apto a participar, o candidato deve possuir escolaridade em nível médio, apresentar 40 horas de aproveitamento no curso introdutório de formação inicial e atuar na área do cargo desejado. No ato da inscrição, será cobrada a taxa de R$ 60 que poderá ser paga até 30 de novembro. Candidatos que se enquadrem nos requisitos de isenção apontados no Edital, poderão solicitar o não pagamento até 10 de novembro.

A seleção é composta por prova objetiva, como forma de classificação, prevista para ser realizada no dia 9 de janeiro de 2022. A avaliação consistirá em 45 questões distribuídas nas áreas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções básicas de informática. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de fevereiro de 2022.

Os candidatos aprovados terão jornadas semanais de 30 horas e receberão remuneração de R$ 1.550,00. O certame terá validade de dois anos, a contar da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.