Ceclin
mar 29, 2021 0 Comentário


Prefeitura do Recife lança 80 vagas para estagiários

A Prefeitura do Recife divulgou, no domingo (28.03), 80 vagas para uma seleção de estágio na área da Saúde. Estudantes de enfermagem, psicologia, saúde coletiva e serviço social podem participar do processo seletivo.

Os aprovados, segundo a gestão municipal, atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A bolsa será de R$ 350 mensais, além de auxílio transporte no valor de R$ 77. Em enfermagem, são oferecidas 30 vagas para alunos do sexto ao oitavo período, enquanto psicologia conta com 20 oportunidades para estudantes do quarto ao sexto período.  Saúde coletiva dispõe de dez chances, cobrando do quarto ao sexto. Serviço social, por sua vez, reúne 20 vagas para universitários do quarto ao sexto período.

De acordo com a Prefeitura do Recife, os selecionados atuarão em unidades de Saúde contra a Covid-19. As inscrições podem ser feitas pela internet, sem taxa de participação. Análise curricular é uma das fases da seletiva.

No site de candidaturas os estudantes podem consultar o prazo para inscrições. No mesmo endereço virtual é possível obter mais detalhes a respeito dos critérios seletivos dos estágios.