Ceclin
Maio 04, 2016 0 Comentário


Prefeitura de Vitória reage após apelo iluminando a Rua dos Borges

Poste Iluminação pública  Imagem Pedro Silva A Voz da Vitória

Moradores da Rua dos Borges, no Centro urbano da Vitória de Santo Antão, apelaram ao nosso Portal no último dia 16 de março, para que fosse cobrado da Prefeitura de Vitória as trocas de lâmpadas daquela via. Relembre o caso AQUI.

Quase dois meses depois, a comunidade foi atendida pelo órgão público que efetuou os reparos para a manutenção daquela iluminação pública, que agora é de responsabilidade da Prefeitura de Vitória. “Era um descaso com a população, esperamos que ele conserte a iluminação em outros lugares da cidade. Por que tanta demora para trocar uma lâmpada? Estávamos a mercê da criminalidade e do medo com uma quadra toda escura. Agradeço ao Blog A Voz da Vitória por mais uma prestação de serviço”, destacou um dos moradores da artéria por email.

Constrangido com a alta sequência de críticas diante da sua irresponsabilidade, a Prefeitura de Vitória licitou recentemente uma empresa para cuidar da iluminação pública da cidade. Com a proximidade das eleições, a atual gestão pretende riscar da lista de críticas esta insatisfação popular.

Conheça em detalhes o que acontece com a iluminação pública em Vitória de Santo Antão clicando AQUI.