• Ceclin
dez 21, 2018 0 Comentário


Prefeitura de Vitória não funcionará nas vésperas e nos dias de Natal e Ano Novo

Prefeitura da Vitória de Santo Antão 2018

Em função das festividades de final de ano, as repartições públicas vinculadas a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, estarão fechadas na próxima terça-feira (25/12), Dia de Natal, e 1º de janeiro de 2019. Nessas datas também não haverá expediente administrativo na Prefeitura, assim como nas vésperas dos dois feriados nacionais – nos dias 24 e 31 de dezembro.

Aglailson Júnior (PSB), prefeito de Vitória, publicou no último dia 19 o Decreto n° 037, determinando ponto facultativo. De acordo com o Decreto o ponto facultativo não atinge setores da administração pública municipal que desenvolvem serviços essenciais e que necessitem de plantão permanente.

A determinação segue o teor do comunicado da Casa Civil do Governo de Pernambuco, que também decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nestas duas datas festivas. Ao longo de sua gestão, o atual prefeito ‘não mede esforços’ em baixar decretos que dispensem os serviços públicos próximos a feriados, sobretudo àqueles prolongados.