• Ceclin
dez 18, 2015 0 Comentário


Prefeitura de Vitória atende apelo e retira entulhos. Blog cumpre seu papel

Rua Juarez Cândido Carneiro, no Bairro do Livramento

Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, o leitor pode encaminhar sua sugestão de conteúdo para nossa equipe, com fotos, vídeos, denúncias e reclamações. Basta adicionar nosso número (81) 9 9992-9364 e ver sua matéria publicada no maior Portal de Notícias da região.

Na última quarta-feira (16/12), a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Locar (empresa responsável pela limpeza urbana), retirou inúmeros pedaços de tijolos e de concretos defronte ao imóvel que funciona a União Espírita Servidores de Cristo na Rua Juarez Cândido Carneiro, no Bairro do Livramento, por trás do Centro Hospitalar Santa Maria. As metralhas deixadas na rua perduravam há semanas, inviabilizando o acesso. Mais uma vez, o Prefeito Elias Lira (PSD) atende o apelo dos leitores do Blog A Voz da Vitória, através do seu WhatsApp (81) 9 9992-936, da postagem do último dia 14.

CONFIRA

Atenção Elias Lira: Respeite o Centro Espírita e Santa Maria 

A LEITORA DO BLOG AGRADECEU… 

“Boa tarde, Lissandro Nascimento!

Impressionante a sua moral e credibilidade.

Sofríamos com um buraco aqui na rua por trás do Hospital Santa Maria há uns 2 anos, e a Prefeitura consertou, porém deixou restos de material que serviram para que outros colocassem mais entulhos e ficou daquele jeito que vocês do Blog publicaram. Foi só resolvermos enviar a notícia para o seu Blog (veja AQUI) que os entulhos foram retirados no dia seguinte!

Agradecemos pelo espaço e parabenizamos pelo excelente trabalho que você faz com o Blog. A denúncia fez efeito.

Um super abraço.

Fabiana – Web leitora” 

Nota do Editor

Bacana! Sinto-me lisonjeado, mas não empavonado.

Se este Blog é útil à sociedade, se ele de alguma forma concorre para o bem-estar social, ótimo.

Depois de vários anos de atividade no webjornalismo, uma informação como essa – passada por você, por mais banal que pareça, continua fazendo a diferença. Motiva-me.

Nem sei se o reparo na via pública é reflexo do “moral e credibilidade”. Talvez até estivesse nos planos da municipalidade e tenha ocorrido uma feliz coincidência.

De qualquer modo, o maior agradecimento deve ser feito aos gestores, que atendem à aspiração popular e os aplausos efusivos a você e outros cidadãos, que descruzam os braços e vão à luta, cobrando direitos.

Abração.

Fica com Deus.

Lissandro Nascimento.