Ceclin
jan 12, 2017 0 Comentário


Prefeitura de Palmares abrirá Processo Seletivo para contratação

O edital está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira, dia (16/01). Nele constará o quantitativo de vagas oferecidas

processo_seleticoPor meio da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito de Palmares Altair Júnior (PMDB), autorizou nesta quinta-feira (12/01), a abertura de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o provimento de funções temporárias.

As vagas disponíveis são para Professor de Educação I (Creche e Educação Infantil, e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental nas áreas de Línguas Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e de Química, para laboratório escolar); Professores de Educação Especial (Intérprete, Sala Multifuncional e Braile) e ainda; Técnico Administrativo e Apoio (Merendeira, Serviços Gerais, Agente Administrativo, Pintor e Motorista).

O edital está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira, dia 16/01/2017. Nele constará o quantitativo de vagas oferecidas. O ofício, pelo qual a reportagem teve acesso a informação, foi assinado por Elizângela Maria das Neves Lopes, Secretaria Executiva Municipal de Educação, e direcionado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmares-PE.

Blog Ponto de Vista