Ceclin
jun 22, 2011 0 Comentário


Prefeitura de Limoeiro lança concurso com 588 vagas

A Prefeitura de Limoeiro, localizada a 77km de Recife (PE), realizará concurso público e seleção simplificada com o objetivo de preencher 588 vagas. Para o concurso, serão destinadas 523 vagas do quadro efetivo de pessoal do município, sendo 55 reservadas para candidatos com necessidades especiais. As oportunidades são para quem possui nível superior, médio ou fundamental completo e incompleto.


Já o processo seletivo será para o provimeto de 25 vagas de agente comunitário de saúde e de 40 vagas de agente de combate às endemias, sendo 18 destinadas aos portadores de deficiência. Esses dois postos exigem ensino fundamental completo. O salário oferecido aos profissionais aprovados no concurso e na seleção varia de R$ 545 a R$ 2mil. A validade do concurso e do processo seletivo é de 2 anos, prorrogáveis por igual período.

O concurso oferece vagas para médicos, em várias especialidades, como clínica geral, cardiologia, endocrinologia, ginecologia, psiquiatria, pediatria, dentre outras; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; psicólogo; biomédico; nutricionista; terapeuta ocupacional; veterinário; assistente social; arquiteto; técnico de controle interno, para graduados em administração ou contabilidade; técnico em educação, para quem tem licenciatura em pedagogia; professores, em várias áreas; técnico em laboratório; técnico em computação; instrutor de informática; fiscal de obras; desenhista; agente administrativo; telefonista; agente de tributos, guarda municipal; agente de vigilância epidemiológica, dentre outros cargos.