• Ceclin
fev 13, 2020 0 Comentário


Prefeitura de Feira Nova abre concurso para 23 agentes de Saúde

A Prefeitura de Feira Nova, na Mata Norte, por meio do Fundo Municipal de Saúde, lançou edital para concurso público com vagas para cargos efetivos de Agente de Combate às Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS). O certame será coordenado pelo Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (SUSTENTE) e Comissão Municipal.

As inscrições estão abertas no período de 13 de fevereiro a 12 de março de 2020, através do site www.sustente.org.br. A taxa custa R$ 80 e o salário será de R$ 1.400,00. De acordo com o Edital, existem 23 vagas disponíveis, além de cadastro reserva.

Os aprovados vão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) existentes na cidade e zona rural. Para concorrer, os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e residir no município de Feira Nova. A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de abril. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, o prefeito Danilson Gonzaga (PSD) adiantou que, brevemente, serão abertas inscrições para outras secretarias. Para mais informações, os interessados devem ligar para (81) 3032 1543. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.