• Ceclin
out 09, 2009 1 Comentário


Prefeitura de Escada abre 420 vagas

A Prefeitura de Escada, município a 63 km do Recife, divulgou ontem, no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura de concurso público para o preenchimento imediato de 420 vagas, para os níveis superior, médio/técnico e fundamental.

As inscrições começam hoje e seguem até o dia 8 de novembro e podem ser realizadas somente via internet, através do site www.ipad.com.br. Para conhecimento do edital, os interessados também podem acessar o mesmo endereço eletrônico.

Para nível superior, há vagas para assistente social, auditor municipal, biomédico, controlador de contas públicas, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, entre outros.
Já para nível médio/técnico, há vagas para auxiliar administrativo, agente fiscal tributário, auxiliar de biblioteca, digitador, fiscal de cadastro econômico, fiscal de cadastro imobiliário, fiscal ambiental, auxiliar de enfermagem, entre outros.
Para nível fundamental, as vagas são para guarda municipal, agente comunitário de saúde, ajudante de caminhão, cozinheira, merendeira, sepultador, motorista, zelador e servente.

Os candidatos inscritos no concurso de Escada do ano de 2007 não precisarão realizar novo pagamento, devendo convalidar a inscrição no site do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad).

Outras Informações poderão ser obtidas pelo Serviço de Atendimento do Ipad (81) 2123-8500.
(Folha de Pernambuco).
CHEGOU A HORA DE ANUNCIAR SUA MARCA CONOSCO.
COMBINE: 81.8827.5780