Ceclin
jul 02, 2020 0 Comentário


Prefeitura de Chã Grande abre processo seletivo na área de Saúde e Limpeza Urbana

A Prefeitura de Chã Grande abriu na última quarta-feira (1º), as inscrições de um processo seletivo simplificado para formação do cadastro de reserva e contratação temporária emergencial de profissionais das áreas de Saúde e de Limpeza Urbana. O Edital dispõe de 13 vagas e as inscrições podem ser entregues até o dia 10 de junho, de forma online ou presencial.

Das 13 vagas ofertadas, duas são para médicos clínico geral, com carga horária de 24 horas semanais e salários que variam de 8 e 10 mil Reais. Outras quatro vagas foram destinadas para médicos de unidades básicas de saúde, com salários de 7 mil Reais e carga horária de 40 horas semanais. Ainda área de Saúde, a seleção dispõe de uma vaga cada para psiquiatra e ginecologista obstetra, com jornada de 20 horas semanais e salários de 3 mil Reais. Para os profissionais da Limpeza Urbana, o processo oferta cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.045.

Para participar da seleção, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e o documento de prova de títulos. A seleção acontece em etapa única por meio de uma avaliação curricular das comprovações de títulos e experiência profissional dos candidatos. Os contratos terão duração de até 12 meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período.

As inscrições podem ser entregues presencialmente no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 13h, ou pelos endereços eletrônicos (e-mails), de acordo com o cargo pretendido.

Os formulários e e-mails para a realização da inscrição podem ser encontrados no site da Prefeitura de Chã Grande (www.chagrande.pe.gov.br).