Ceclin
jul 13, 2021 0 Comentário


Prefeitura de Chã Grande convoca seleção simplificada

A Prefeitura de Chã Grande divulgou, nesta terça-feira (13.7), por meio do Diário Oficial do Município, o edital de seleção simplificada para o cargo de professor na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA). No total, são 36 vagas, e os interessados têm até o dia 20 de julho para se candidatar.

As oportunidades disponíveis foram distribuídas entre as zonas urbana e rural do Município. Na zona urbana são oferecidas dez vagas para ampla concorrência e uma reservada para pessoas com deficiência (PcD). Já na zona rural estão dispostos 23 cargos na ampla concorrência, além de outros dois para PcD.

No momento da inscrição, os candidatos aos cargos reservados às pessoas com deficiência devem declarar essa condição e especificar em documento comprobatório. Segundo o edital do processo, os participantes ainda passarão por perícia médica, realizada pela junta médica do Município, a ser agendada após o período de inscrições.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem enviar toda a documentação exigida na normativa, incluindo certificado de conclusão de curso de nível médio de magistério ou curso normal médio para o endereço eletrônico [email protected], ou de forma presencial, levando ao prédio do Grupo Escolar João Faustino de Queiroz, Sítio Valado, na subida do Bairro Beatriz Alves, Chã Grande, no horário das 8h às 13h.

O certame será realizado em etapa única, que consiste em análise curricular. Os contratados atuarão em regime de 100 horas mensais de trabalho, recebendo a remuneração equivalente ao piso nacional de R$ 14,43 por hora de aula dada. O resultado final dos selecionados será divulgado no dia 30 de julho, e a homologação dos cargos será realizada no dia 2 de agosto.