Ceclin
nov 28, 2016 0 Comentário


Prefeito eleito de Feira Nova divulga sua equipe de governo

Prefeito eleio de Feira Nova Danilson Gonzaga (PSD)

do Giro Mata Norte

O prefeito eleito de Feira Nova Danilson Gonzaga (PSD), anunciou na última sexta-feira (25/11), no plenário da Câmara de Vereadores, os nomes dos que vão compor sua gestão. Para a Secretaria de Administração e Finanças o escolhido foi o atual vereador Valter Cruz (PT), aliado histórico e de confiança da família Gonzaga. Cruz não se reelegeu, apesar da boa votação (411 votos), ficando como primeiro suplente da coligação “Juntos pela mudança”.

Para a Saúde, assume o farmacêutico e vereador eleito Antônio Salustiano de Melo Júnior, filho do atual vereador e vice-prefeito eleito Antônio Salustiano de Melo, mais conhecido por Salu, ambos do PR. Outro anunciado, Claudison Vieira que irá comandar a Secretaria de Educação. A Secretaria de Agricultura fica sob a responsabilidade de Joel Sebastião Pascoal. A pasta dos Transportes fica com Júlio César, sobrinho da ex-prefeita Marilene Chaves (PSB). Para a secretaria de Obras e Infraestrutura assume José Carlos do Nascimento. Na área Social, quem irá assumir a Secretaria de Assistência Social é a futura primeira Dama Daniele Gonzaga. Ademais, para a Procuradoria Municipal de Feira Nova foi nomeado o advogado Dr. Lucas Pereira e Adriana Vieira, esta última assume a gerência do FeiraPrev.

Danilson Cândido Gonzaga, é Odontólogo, tem 30 anos e será o mais jovem prefeito a governar a Terra da Farinha. Ele foi eleito no último dia 2 de outubro com 52.64%, ou seja, 7.638 votos, e tem como vice-prefeito o vereador Salu (PR). De família tradicional na política, o avô Adalto Gonzaga e seu pai Jairo Gonzaga, já governaram Feira Nova por dois mandatos cada um, respectivamente. Durante várias décadas sempre teve um do Clã Gonzaga no Poder Legislativo Municipal. A posse da nova administração de Feira Nova será no dia 1º de janeiro de 2017, às 14h, na Câmara Municipal.